12 de novembro de 2015

2ª Parte do Combo de Aniversário!!!

Yaay! Segunda parte do combo de aniversário de dois anos da Seikou Scan pintando na área!! Eu queria trazer mais capítulos hoje do que na primeira parte do combo, mas, infelizmente não conseguimos terminar tudo a tempo mais uma vez... Então vai ficar para outro dia.

Quero agradecer a todos que nos parabenizaram no último post e a todos os envolvidos nesses capítulos que conseguimos lançar para comemorar o 2º aniversário da scan. Muito obrigado!

Não vou falar muito pra não prolongar muito o post, então é só isso que eu queria falar. Divirtam-se com os capítulos de hoje, boa leitura a todos e até a próxima! :D

Shido: Olá gente, aqui é o Shido. Estou há mais de 1 ano na scan, mas as vezes acabo me tornando um membro fantasma, que digam os outros membros kkk. Apesar disso sempre estou tentando ajudar de alguma forma o pessoal, porque o que eu mais gosto é de fazer vocês se divertirem lendo os nossos projetos, aliás, essa é a nossa razão como scan. É aquele velho clichê que não deixa de ser verdade, "nós só estamos aqui porque vocês estão aí". Parabéns Seikou e obrigado a todos que nos acompanham e se divertem junto com a gente.


Hero Waltz

Capítulo 11  -  Download
Capítulo 12  -  Download
Capítulo 13  -  Download
Capítulo 14  -  Download
Capítulo 15  -  Download


Aka Akatoretachi no Monogatari

Capítulo 45  -  Download
Capítulo 46  -  Download
Capítulo 47  -  Download
Capítulo 48  -  Download
Capítulo 49  -  Download
Capítulo 50  -  Download
Capítulo 51  -  Download


Tsuyokute New Saga
Capítulo 19: --------


Mushoku Tensei
Capítulo 10.5: Side Story


World Custmize Creator
Capítulo 22: --------


Miracle! Hero-nim
Capítulo 3: Mudanças (2)



Pra finalizar; Musiquinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário