31 de outubro de 2015

2 ANOS de Seikou Scan!!!

É isso aí, galerinha! Hoje estamos completando dois anos de vida, yaaaaay!! Quem diria que duraríamos tanto tempo, hein? Espero que muitos outros anos (sqñ) possam vir também!

Em comemoração a este dia especial nós vamos trazer dois combos para comemorarmos o aniversário da scan, um hoje e outro na próxima semana! Teremos muitos capítulos em ambos os posts, então quero ver bastante comentários, viu!

Não vou ficar falando muito porque senão o post vai ficar muito longo, então vamos direto ao que interessa, os capítulos! Boa leitura a todos e comentem muito, divirtam-se!! :D

Comentários da Equipe:

Noodle: Olá, Noodle desu! (づ。◕‿‿◕。)づ
Queria agradecer de coraçãozin a todos vocês leitores que acompanharam essa scanlator nesses dois anos de muito mangá modafocamente shows lançados e que continuem acompanhando porque vai ter muitas coisas ainda (づ ̄ ³ ̄)づ
Pelo menos até colocarmos todos os outros projetos em dia (˘▾˘)

Seishuu: Bom, estou na Seikou faz uns 3, 4 meses e amo essa scan, somos tão descontraídos e unidos nessa nossa diversão de exercer nosso hobbie que parecemos até membros de uma grande família, espero que possamos comemorar muitos mais aniversários e continuar fazendo os mangás que gostamos e que vocês leitores também gostam...  PARABÉNS SEIKOU (#seishuumereceumasimoutos)

Art: Um país se faz com homens e mangás.


Pra começar o post nada melhor que Youkai Shoujo, não? Pois bem, aqui estão quatro capítulos dessa delícia de mangá! E, rapaz... Que capítulo 46 foi esse?! PQP!!!


Youkai Shoujo - Monster Girl

Capítulo 43  -  Download
Capítulo 44  -  Download
Capítulo 45  -  Download
Capítulo 46  -  Download



Logo em seguida temos Akatoretachi dando as caras depois de uns 5 meses parado? Vish, nem sei mais! Hueheuheuhe

Aka Akatoretachi
no Monogatari

Capítulo 41  -  Download
Capítulo 42  -  Download
Capítulo 43  -  Download
Capítulo 44  -  Download



Agora temos a nossa Kami-sama divando nos capítulos! Pena que os capítulos são curtinhos... Com estes 7 capítulos ficamos em dia com os gringos, agora só quando tiver raw!

Rabukome

Capítulo 06  -  Download
Capítulo 07  -  Download
Capítulo 08  -  Download
Capítulo 09  -  Download
Capítulo 10  -  Download
Capítulo 11  -  Download
Capítulo 12  -  Download



Seguimos com dois capítulos de WCC que a cada capítulo fica melhor! O próximo será foda, com certeza! Ah, ficamos em dia com os gringos nele também, viu?

World Customize Creator

Capítulo 20  -  Download
Capítulo 21  -  Download



Mais um que andava sumido... Mas não por atraso nosso, e sim por falta de raw! Ainda temos mais um capítulo para podermos ficar em dia com os gringos novamente, deve sair no próximo post.

Hajiotsu.
Capítulo 19  -  19º Passo



Outro que também estava meio sumido... O motivo? Simples; ninguém queria editá-lo! Huheuheueu, mas graças ao KamiGustavo que aceitou parceria neste projeto estaremos voltando a lançá-lo. O mangá está no seu clímax! Ah, passem no side da OtakuYO! para agradecer também, viu?

Shiinake no Hitobito
Capítulo 21  -  Desculpe



E agora temos dois excelentes Oneshots feitos em parceria com o pessoal da Gekkou Scans; Komi-san (escolhido por mim) e Gakuen Dragon Slayer. Passem no site deles para agradecer também, viu?


Descrição: Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do seu alcance, mas Tadano Shigeo sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outros.

Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito seu, tenta melhorar com a ajuda de Tadano-kun.

Gêneros: Comédia, Vida Escolar, Shounen

Komi-san ha Komyusho desu.
Oneshot



Descrição: Uma escola é transportada para um mundo de fantasia que está em guerra com os dragões, todos na escola recebem uma poderosa espada capaz de matar dragões, a Dragon Slayer, e a única forma de voltar para casa é ajudar a vencer esta guerra. Mas há um porém, para poder usar o poder da espada você precisa ser... Virgem!

Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Shounen

Gakuen Dragon Slayer
Oneshot


É isso pessoal, como disse antes o post será dividido em duas partes, uma hoje e outra na próxima semana. Divirtam-se e até a próxima semana! Comentem muito. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário