7 de setembro de 2015

New Gate & Novo Projeto!!!!

Iaê Galerinha! Hoje o Tio Matth veio aproveitar esse feriadão gostoso pra deixar um capítulo de New Gate pra vocês, junto do One-Shot/Prólogo/Introdução do nosso novo projeto Sekainohate de Aimashou, feito pelos nossos queridos membros Profº Pawlick, Mr.0 e Jeremias(quem?).

E estamos precisando urgentemente de Revisores, então se você aí que tem tempo livre e tem um Português bom e conhece as regras ortográficas, me adiciona no Skype Crossbt ou mande um e-mail para Matthewayy@gmail.com

Então vamo lá que to com sono:


The New Gate

Capítulo 05: -----


Sekainohate de Aimashou

Sinópse:
O enredo dessa história é a de que um garoto (sim, "ele" é um garoto) salvou um homem do espaço sideral e esse homem o transformou numa menina ao usar algum tipo de Tecnologia/Poção alienigena e forçou "Ela" a ser sua esposa. Quem é o garoto? Ele é um estudante normal do ensino médio que se parece com uma garota e é amado pelo seu irmão. Quem é o homem do espaço? Ele é o principe de um dos Impérios mais poderosos do universo.
Capítulo 00: Uchu no hate de Aimashou

E hoje é só isso, já que deu problema no pc do Seishuu, alguns dos projetos que ele editava vão atrasar um pouco, mas o resto continuará a todo vapor! E já sabem né? Deixem os agradecimentos e comentários aí embaixo.

AMV pra esse feriado:


Um comentário: