14 de setembro de 2015

Combinho de Rain! - Para começar bem a semana! :D

E aí meu povo, de boa? Bom, depois de dá mais uma sumidinha aqui estou eu~ e trago comigo mais um que estava sumido... E quem é?? Como o título diz; Rain!! E pra matar a saudade eu trago logo cinco capítulos de uma vez, assim o povo fica... Satisfeito? Não, né? Kkk

Aqui vai mais uma boa notícia; temos mais alguns capítulos de Rain editados, faltando só o Qc. Então não vai demorar muito para trazermos mais!

Esses capítulos foram feitos em parceria com o pessoal gente boa da OtakuYO!, então passem lá para agradecer também, viu? É isso, vamos ao que interessa! Até a próxima.


Rain ( Yoshino Takumi )

Capítulo 33  -  Download
Capítulo 34  -  Download
Capítulo 35  -  Download
Capítulo 36  -  Download
Capítulo 37  -  Download

Ler Online  -  Union Mangás



Deem uma boa olhada neste AMV e vejam o
lado ruim e o lado bom do nosso mundo!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário