2 de dezembro de 2018

Últimos lançamentos do ano!!!

Fala galera, há quanto tempo, não?!

Pois vejam, como todo fim de ano, as coisas andam corridas e todos ficam sem descanso, e, infelizmente, para a nossa equipe não é diferente.
Em especial esse ano tem sido bem difícil na questão de membros pra scan, atrasos em lançamentos e falta de tempo, o que deixa ao menos pra mim um pouco de decepção quanto a algumas metas que tinha posto pra mim mesmo, como por exemplo finalizarmos Kerberus, além de adiantar Youkai Shoujo e Jitsu wa Watashi.

E tendo em vista que andamos meio de mãos atadas pela falta de staff, decidi dar uma 'folga' pra galera que já anda meio cozida de tanto fazer as coisas em poucas pessoas na Seikou, então este será nosso último post de 2018 e retornaremos à ativa em janeiro.

Também gostaria de mais uma fez avisar que precisamos de membros, principalmente tradutores e editores, mas que realmente estejam dispostos a ajudar, e não a aparecer uma só semana e depois numa mais dar as caras, pois o que tivemos de recrutas assim em 2018 foi algo espantoso.
Como não estaremos trabalhando em nenhum(ou quase isso) mangá neste mês de dezembro, estarei me dedicando apenas a fazer e corrigir os testes para novos membros, então não terá mais toda aquela demora pra quando alguém se dispõe a ajudar.

Agora chega de ladainha e vamos ao que temos pra hoje:



Capítulo 55


Capítulo 56


Online

Mangadex   -   Union



Capítulo 47


Online

Mangadex   -   Union



Capítulo 91: A ameaça de duas uniões!!


Online

Mangadex   -   Union


E hoje serão só esses capítulos. Tenham uma boa leitura!


Sonzinho de hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário