16 de setembro de 2016

Combo e um desconhecido

Caros leitores, 
Venho aqui informa-lhes que a partir desta data... nop! Tom formal não combina comigo. kkkkk 

Olá a todos! Me chamo Art. E não, vocês provavelmente não me conhecem, pois raramente apareço aqui na scan para interagir com vocês. Como, por exemplo: no bate-papo ou nos comentários.

Estou aqui hoje pra dizer que a parti de hoje estarei postando os projetos da Seikou. :D 
Antes de continuar quero dizer que estou muito feliz de estar há quase 1 ano aqui na Seikou e também estou muito honrado em estar aqui para postar os capítulos. Quero também agradecer aos leitores que estão sempre aguardando ansiosamente pelos capítulos. (Mesmo que demore. malz) 

Sobre meus posts: Os posts de minha autoria não terão muita frequência (eu acho), então espero trazer vários capítulos (ou talvez n. hehe) quando meus futuros posts forem lançados.

Tinha mais coisas que queria colocar aqui, mas acabei esquecendo. lol

Bom, sem mais delongas. Vamos ao que interessa:

Eromanga-sensei


Capítulo 12: 
A distância não mencionada entre eles.

Download / Union

Capítulo 13: 
A melhor novel do mundo com Eromanga-sensei #1

Download / Union

Capítulo 14: 
A melhor novel do mundo com Eromanga-sensei #2

Capítulo 15: 
A melhor novel do mundo com Eromanga-sense #3

Download / Union


Aizawa-san Zoushoku

 Capítulo 24: 
Aizawa-san e a armadilha do amor (Parte 3)

Download / Union

Capítulo 25: 
Aizawa-san perde sua calma.

Download / Union


[AMV] Tô sem ideia. Então, fiquem com este solo de flauta:


E é isso pessoal. Deixe suas dúvidas, sugestões ou agradecimentos- aí nos comentários. 
Até mais~ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário