8 de junho de 2016

Olha eu aqui! :D

Há quanto tempo, hein, minha gente? Pois é, olha eu aqui! :D

Ultimamente não tenho aparecido tanto, mas isso não significa que eu sumi ou saí da scan, apenas que tenho trabalhado mais nos "bastidores" e estou bastante sobrecarregado... Zzz...

Bom, não vou alongar muito o post de hoje por isso só gastaria de dizer uma coisa: não fiquem cobrando muito a gente por seja qual for o mangá ou capítulo, pois uma hora ou outra sai, mais cedo ou mais tarde. Atualmente contamos com apenas dois editores (onde um deles sou eu), então alguns dos nossos projetos ficaram meio "esquecidos", mas isso não significa que paramos com o projeto.

É só isso mesmo que eu queria dizer, basta terem paciência e esperar que uma hora sai. Aproveitem os capítulos de hoje, boa leitura e até a próxima! ^^

Youkai Shoujo
Capítulo 56: Uma visita repentina!


Tsuyokute New Saga
Capítulo 26: -------


Aka Akatoretachi
no Monogatari
Capítulo 68: Sangue #68


Videozinho interessante '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário