1 de janeiro de 2016

Um feliz 2016 para todos nós!!!


Feliz Ano Novo, cambada!! É, aqui estamos nós comemorando mais um ano juntos... Passamos por muitas dificuldades nesse 2015, tanto na scan quanto na vida pessoal. Foi um ano bem turbulento.

Embora o ano tenha sido bem turbulento para nós, creio que conseguimos trazer muita alegria através dos mangás que traduzimos ao longo deste 2015. Resolvi até fazer um check up para ver os números e... Caramba! Me surpreendi! Mesmo com a equipe pequena, com muitas baixas ao longo do ano conseguimos um bom número de lançamentos, vou deixa abaixo para vocês verem:

Números de 2015:

Postagens - 93
Capítulos - 328
Projetos Iniciados - 12
Projetos Concluídos - 6
Oneshots - 8


E aí, concordam? Conseguimos lançar mais de 300 capítulos no ano! Muito mais do que eu esperava.

Bom, agora vamos ao post de hoje! Assim como foi no Natal, não teremos muitos capítulos... São 4, no total. Mas bons capítulos, acho que todos vão gostar. É isso, acho que já falei demais.

Desejo em nome de todos da equipe da Seikou Scan um feliz e próspero 2016! Que neste ano possamos lançar ainda mais capítulos e trazer felicidade a vocês! Não deixe de nos incentiva a cada post deste ano também, pois isso é o que nos dar forças para continuar fazendo este trabalho!

É isso, boa leitura a todos e até o próximo post! (≧∀≦)/

Youkai Shoujo
Capítulo 48: Uma gatinha
G-CUP aparece!


Tsuyokute New Saga
Capítulo 20: ------------


Jitsu wa Watashi wa
Capítulo 28: Vamos ir pegar
essas edições limitadas!


Inugami-san & Sarutobi-kun
Capítulo 11: Eu não vou te perdoar


Nenhum comentário:

Postar um comentário