12 de dezembro de 2015

Estréia: Grimgal & Rain 37 (v2), 38, 39 e 40!!

Boa tarde! Passando hoje para deixar mais cinco capítulos para vocês, com uma estréia e outros quatro de Rain. Com isso fechamos o 7º volume do mangá.

Estamos repostando o 37 porque o anterior continha alguns erros, então achamos melhor fazer uma v2. E obrigado a Carol-chan Dias, da AION scan que nos ajudou em uma página que os gringos esqueceram de traduzir. Rain é feito em parceria com o pessoal da OtakuYO!, então passem lá para agradecer também, viu!

Além de Rain, também estou trazendo o capítulo 1 de Hai to Gensou no Grimgal feito pelo nosso membro fantasma, Carpiroto. E que já tem anime anunciado para 2016. Tivemos uma ajuda da Srta. Jessica Queen na edição de Grimgal, por isso deixo aqui meu muito obrigado!

É isso, espero que todos gostem. Boa leitura a todos, divirtam-se e até mais! ヽ(´∀`)ノ

Sinopse: Viver não é nada fácil.

Quando Haruhito acorda, ele está no escuro. Sem saber onde está, por que está lá, e de onde veio. Perto dele havia homens e mulheres com as mesmas circunstâncias. Juntos, eles avançam perante a escuridão, e um mundo que nunca viram antes chamado de "Grimgar" se expande diante deles.

Memórias, dinheiro, poderes especiais - Esta é a realidade que nenhum de nós temos.

Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Shounen

Hai to Gensou no Grimgal
Level 1: Perdidos e sem opções


Rain

Capítulo 37 (v2) -  Download
Capítulo 38  -  Download
Capítulo 39  -  Download
Capítulo 40  -  Download

Union Mangás

PV 1 de Grimgar (Grimgal)

PV 2 de Grimgar (Grimgal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário