Youkai Shoujo e Jitsu wa!!!


Iae galerinha, passando pra deixar o post de Fim de Semana atrasado pra vocês!! Hoje vamos ter um capítulo de Fan-service Shoujo Youkai Shoujo, e um de Jitsu wa Watashi wa.


Em Youkai Shoujo de hoje, temos a introdução a uma nova heroína, a Nia-chan, ou Pantyhole-chan como a Rokka gosta de chamá-la, e acreditem, vocês vão gostar dela-nya. Já em Jitsu wa, nosso querido Asahi e a Shiragami tendo uma discussão sobre quem é mais fácil de se ler a expressão, e temos um final inesperado também!!

Bom feito o resumo dos capítulos de hoje, vamos ao post:


Youkai Shoujo - Monsuga
Capítulo 29: Pantyhole-chan


Jitsu wa Watashi wa
Capítulo 06: Vamos comparar as alturas!

E hoje é isso, lembrem-se de deixar os agradecimentos e comentários aí embaixo. E só pra lembrar a gente continua recrutando e com falta de membros, então corram lá que tem intenção de se juntar a nós.

AMV de hoje:

Tchau~
Share on Google Plus
    Blogger Comment

17 comentários:

  1. Obrigado por mais estes capitulos.

    ResponderExcluir
  2. Vlw por mais esse cap de Youkai, ah como eu já estava com saudades deste mangá ..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo Youkai o/////////


    Como a Rokka é fuleira levantando a saia da menina ela tá mais macho que o Junk kkkkkkkkk esse mangá e puro orgulho o////

    ResponderExcluir
  4. boa vlw pelos capitulos :D

    ResponderExcluir
  5. Víctor Hugo Nagel Franceschiterça-feira, junho 02, 2015 2:36:00 AM

    Brigadão pelos caps.!!

    ResponderExcluir
  6. por favor traduzam mais jitsu wa watashi wa é mt bom e obrigado pelos capitulos como sempre mt bons!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos capítulos!

    ResponderExcluir
  8. Os gringos estão tão na frente em Jitsu wa Watashi Wa que tenho até medo de começar a ler e me decepcionar, mais vou dar um voto para vcs e acompanhar. Valeu pelos capítulos de hoje!

    ResponderExcluir
  9. O capítulo 80 foi lançado hoje se não me engano... Mas quando começamos este projeto os gringos já estavam no capítulo 68, então o "atraso" é tolerável.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado pelos capitulos,Jitsu wa deve ficar bem interessante depois desse capitulo! :3

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por Jitsu wa e Youkai Shoujo.Meu palpite é que a Pantyhole-chan é um yokai com cauda >w<

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelos capítulos
    e continuem com o ótimo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  14. Seria mara se tivesse um combão de Jitsu wa Watashi wa antes do anime começar. Eu ouvi um amém?

    ResponderExcluir
  15. Também gostaríamos de fazer tal combo, mas com a equipe atual isso é quase impossível...


    Até temos alguns capítulos traduzidos, mas o grande problema se dar a falta de um revisor de qualidade e um tradutor para o projeto. Talvez este problema esteja sanado, o tradutor/revisor do projeto conseguiu tempo para voltar a 'ativa'.

    ResponderExcluir
  16. Nossa agora parece qque as coisas vao ficar interessante em jitzu wa. A rep. de classe flagrou ela. quero so ver o que ela vai fazer tendo o segredo descoberto de novo.da vontade de espionar as paginas em ingles kkkkkk

    Valeu ai e aguardando ansioso o cap 7^^

    ResponderExcluir
  17. Vlws pelos caps galera

    Abraços

    ResponderExcluir