21 de maio de 2015

Manga de Hitler!! Mein Kämpf!!

(Imagem meramente ilustrativa xD)

To sumido, não nego. Mas como eu precisava fazer esse manga então resolvi já postar aqui para o pessoal poder entender melhor como foi o período Nazista e conhecer melhor o protagonista disso tudo, e ver o que levou ele (Adolf Hitler) a ser aquele homem temido por todos.
Vale apena? Puta merda se vale... baixa ai e confira, mas não esperem demais pois o manga foi cancelado no japão por moralismo... Porque de qualidade não foi o caso, então só vamos conseguir postar até onde foi lançado, que seriam 4 capítulos (1 volume).

Link de download: Clique Aqui

10 comentários:

  1. Vlw pelo capítulo. Muito bom o manga gostei.
    Vamos ver se conseguimos entender do pq o tio hitler ter se tornado aquele mano doido das quebradas que o levou a ser um dos truta mais odiados da historia. :)

    Sempre há 2 versão ou mais para uma historia, todos pintamos o tio hittler como o vilão mas nunca nos questionamos se o outro lado era realmente os mocinhos, né mesmo?



    FLOW!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, vai ficar cada vez mais interessante... o bom de ter acabado no 4 é que pelomenos conseguiu mostrar o começo que nós estudantes não aprendemos em sala... apartir daí o mangaka iria nos mostrar o que já conhecemos ^.^'

    ResponderExcluir
  3. E se for? Seu asiático pervertido!

    ResponderExcluir
  4. vlw pelo capitulo

    Queria fala q a Yo! Scans fechou e ficou uns mangas bons parados e queria saber se nao daria para o povo pegar esses projetos

    dos projetos que cheguei a ler:

    OMAERA ZENIN MENDOKUSAI!

    ROCK PAPER SCISSORS

    NOT LIVES!

    Se tiverem enterece em algum projeto no site deles falo para entrar em contato pelo face https://facebook.com/fhorray

    Desde ja agraco a staff do CDS e pelos trabalhos que vcs fazem que sei q nao eh facil editar e traduzir revisar

    ResponderExcluir
  5. Pede para o horray entrar para a seikou como editor e o pessoal aqui pode ajudar ele com as traduções dos projetos deles e ele fica com a edição e ajuda o pessoal com outros projetos daqui tbm.

    ResponderExcluir
  6. Vlws pelo novo projeto galera, pena que foi cancelado.

    Abraços

    ResponderExcluir