Projeto Novo Foda!

Yo galera! VIm trazer um projeto que achei super foda para vocês lerem nesse sabado chuvoso ( foi por causa da chuva que terminei ele kkkk) espero que vocês curtam pq eu achei super foda! Até + V !!!


RYUUMA NO GAGOU


Sinopse: Em um mundo onde a humanidade se transformou em presa de criaturas conhexidas como  "white skin" (Pele Branca), uma figura lendáriaconhecida simplesmente como "Ryuma'' continua  a dar esperança a esta sociedade pós-apocalíptica. Este indivíduo tem muitas faces e descrições,  mas a sua lenda vive continuamente nos corações e nas mentes das pessoas  meio século. Ninguém   sabe onde essa lenda começou ou quem começouAqui começa uma crônica para desvendar os mistérios de uma lenda.


Boa noite e boa leitura ! Fui........

Share on Google Plus
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo
    Carpiroto o/

    ResponderExcluir
  2. Oh, projeto novo hmmmmmmmmmm *-*
    Obrigado-desu.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver o interesse de trazer novos projetos!! Meus parabéns e obrigado!!!! \o

    ResponderExcluir
  4. baixando pra conferir!! obrigado por mais um capitulo e parabens pelo novo projeto

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo novo projeto.

    ResponderExcluir
  6. Vlws pelo projeto novo galera

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Obrigado e parabéns pelo novo projeto...=D

    ResponderExcluir