Fim da scan?

Yooo!! fala negada! to sumido desde quarta da semana passada e como podem ver o titulo da post de hoje é: ( Fim da scan? ) relaxem, é apenas uma brincadeira por eu ter ficado 1 semana sem posta nada! >.<

Mas não foi atoa que fiquei sem posta, tava muito ocupado com o trabalho e com o pouco tempo livre que tinha fiquei preparando umas coisas aqui pra poder trazer hoje.

E o que eu consegui trazer hoje foi: Capítulo 6 de No Game No Life, 4 de Baroque Knight e 2 de Gyakushuu no Dragon Rider.

Esse capítulo 6 de No Game No Life deu muitooo trabalho! Por isso quero muitos comentários!!! Boa Leitura.

Agora estamos rente aos gringos nesses três projetos, então pode ser que demore mais pra sair os capítulos pois precisamos deles! Já que não temos tradutores de Jap/Por.









No Game No Life
Capítulo 6: Game 06

Download -  [MediaFire]

Ler Online - [Breve]






Baroque Knight
Capítulo 4: Heroína

Download -  [MediaFire]

Ler Online - [Breve]






Gyakushuu no Dragon Rider
Capítulo 2: Capítulo de Jade: Uma esplendida
refeição de emergência

Download -  [MediaFire]

Ler Online - [Breve]



Share on Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. muito obrigado pelos capítulos! eu fiquei esperando mt até chegar 4 feira pra ver no game no life! XD

    ResponderExcluir
  2. Não assuste as pessoas desse jeito, pq vcs são muito legais em fazer esses projetos massa do scan, cada um melhor que o outro.

    ResponderExcluir