21 de janeiro de 2019

Voltando

Ola, queridos leitores, estamos de volta!

Finalmente, após mais de um mês parados, estamos de volta!
E para comemorar essa volta ao trabalho, decidimos fazer um combinho pra vocês para comemorar.

Mas nem tudo na vida não flores, e numa bela manhã de sol, então também fazemos um apelo. Durante o ano passado inteiro, tivemos dificuldades por falta de membros, e isso se refletiu no nosso ritmo de lançamento, como todos devem ter percebido, com cada vez menos posts, e lançamentos mais escassos.

 Nós da Seikou fazemos tudo de fã para fã, então não temos condição de dedicar mais que nosso tempo livre da escola/trabalho para focar apenas nos mangás, então para continuarmos ativos, precisamos da cooperação de quem os lê.

 Por essa razão decidi também fazer esse comunicado e pedir para que os leitores que já tenham alguma experiência ou saiba razoavelmente bem alguma das funções (traduzir, revisar e editar), sua colaboração, então marquem os adms lá do chat do discord (Natsume e Scorp), enviem email, ou até mesmo nos chats do Disqus ou chantango deixem sua mensagem, caso tenha interesse de nos dar uma mão, já que no ritmo em que as coisas se encaminham, o inevitável fim é o encerramento das atividades da Seikou em algum momento a médio prazo, e nós gostaríamos de ao menos chegar ao fim tendo completado a maioria de nossas séries atuais.

AGORA, deixando de lado esse papo deprimente, vamos ao que vocês realmente querem:


Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Capítulo 44: Salvando Lilia


Capítulo 45: A Devoção de Aisha


Capítulo 46: Reviravolta


Online:

Mangadex   -   Union

P.S: Tentarei colocar os 4 capítulos de Mushoku Tensei que estão atrasados em dia até o fim de fevereiro. Comemora, torcedor!


Capítulo 42: 


Capítulo 43:


Online:

Mangadex   -   Union



Pacto 25.5: Super Kashiwada man!


Capítulo 26: Amigos de Midori...? 


Online:

Mangadex   -    Union



Capítulo 48: 


Capítulo 49: 


Online:

Mangadex   -   Union


Aparição 92: Kirue Manda Ver...


Online:

Mangadex   -   Union



Capítulo 28: Solitária


Online:

Mangadex   -   Union


E por hoje, ficamos por aqui. Deixem abaixo seu comentários, dúvidas, sugestões, um *F* pra lamentar o futuro falecimento da Seikou, ou qualquer coisa que vier a cabeça, queremos interagir mais com vocês!

AMV de hoje: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário