19 de janeiro de 2018

Resurgindo

E aí minha gente, tudo na paz? Olha só quem está de volta... Pois é, após quase um ano sumido, fazendo apenas algumas pequenas aparições pelos bastidores, eu estou "de volta"!

Você deve estar se perguntando o porquê das aspas entre o de volta, né? (ou não) Bom, isso porque eu não tenho certeza se vou voltar 100% para a scan, ainda ando bem desmotivado e sem ânimo para essas coisas, é o que geralmente acontece com o pessoal que faz essas coisas por muitos anos.

Ainda bem que o Matthew e o pessoal que estava na scan na época não desanimaram totalmente com o meu sumiço e deram continuidade a scan, recrutando pessoas novas, senão a Seikou teria ido para o brejo, haha! Bom, o que eu queria dizer era só isso mesmo, tenho muita gratidão ao Matthew e os outros por não deixarem que a Seikou morresse, muito obrigado mesmo! :D

Agora, vamos ao post! Hoje teremos dois capítulos de Hero Waltz e um de World Customize Creator, projetos quais darei prioridade no meu retorno. Hero Waltz já está finalizado, com todos os capítulos prontos, mas hoje só teremos dois. Matthew provavelmente trará os demais capítulos ou mais alguns no domingo. Quanto a WCC, eu tentarei liberar pelo menos um capítulo a cada 15 dias, então não fiquem perguntando sobre novos capítulos toda hora, por favor.

Bom, é só isso mesmo. Fiquem com esses capítulos por hoje e boa leitura a todos! Não esqueçam de deixar um comentário agradecendo o trabalho de todos, hein! Até mais.

Capítulo 42 - Download / Ler Online

Capítulo 34 - Download / Ler Online
Capítulo 35 - Download / Ler Online


Um AMV pra não perder o costume

Nenhum comentário:

Postar um comentário