19 de fevereiro de 2016

WE AAAAAAAAAAAAAAAAARE WILD!!!!

Opa Pessoal! Se Sexta-Feira já é boa, imagina com uns lançamentos então?! Então vamos lá!
Hoje temos só dois capítulos, mas ao menos estão muito bons!! Um capítulo de New Saga e um de Akatoretachi!

E eu também queria fazer uma notinha rápida em relação aos lançamentos(ou a falta deles) de alguns projetos e o progresso neles. E a situação é o seguinte: Alguns membros tiveram problemas com internet ultimamente(Eu, o Yuuto que ainda tá sem e outros), outros tiveram questões pessoais pra resolver e estão meio ocupados, enquanto outros ainda devem estar em coma alcoólico por causa do carnaval.
Os mangás todos estão sendo feitos, mas estamos tentando deixar em dia os que em menos capítulos e são mensais primeiro, pra podermos deixar tudo em ordem, por isso que alguns como Jitsu Wa Watashi Wa e Youkai Shoujo não tiveram tantos updates ultimamente. Só darem um pouquinho mais de tempo que a gente deixa tudo em dia e acelera nesses dois e outros com mais capítulo atrasados.
Outro problema é a falta de equipe(de novo) da gente, então se tiverem afim de ajudar com edição/tradução/revisão, ou conheçam alguém que quer, deem uma olhada na aba de recrutamento ;-)

Dito isso, em breve tem mais New Saga Mushoku Tensei(que muita gente quer saber o que vai acontecer depois do ultimo capítulo).

E agora os lançamentos:


Tsuyokute New Saga

Capítulo 22: -----




Aka Akatoretachi no Monogatari

Capítulo 64: Sangue #64


E Hoje é isso aí. Como sempre, deixem os comentários e agradecimentos aí embaixo!

AMV pra curtirem hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário