12 de março de 2015

N.H.K (doujinshi), Onii-chan 10 & Um aviso!

Tamo ai no envolvimento, finalmente consegui terminar o capitulo de onii-chan e o doujinshi de N.H.K, para quem nunca leu N.H.K vai ficar perdido nesse doujinshi, então entrem na manga host que lá tem até o capítulo 15 se não me engano (sim, não está completo em portugues):
http://br.mangahost.com/manga/nhk-ni-youkoso

Gostaria de fazer outro anúncio, estou fazendo videos para quem quer se tornar um editor de mangas assim como nós da Seikou, estou fazendo videos que vão ensinar: redraw, type, cleaner, restaurar raw, etc...Por isso que acabei levando um pouco mais tempo para postar os capítulos de hoje!

Enfim, quando os videos estiverem todos prontos eu vou postar aqui no blog e no facebook pro pessoal dar um UP nas habilidades, claro esse video que vou fazer é direcionado para quem já tem conhecimento das ferramentas do photoshop, mas não sabe qual ou como usar elas para editar mangas. E é claro, vou ensinar muita coisa que vocês provavelmente não sabem e mostrar alguns macetes, demorou?

Download: Clique Aqui

/\ Sinopse: Misaki está muito puta da vida pois Satou está faltando aos encontros de reabilitação para deixar de ser um NEET*, então ela vai á sua casa procurar o que ele está tramando... mas ela o encontra vendo um Hentai, e ele está com muito tezão!
NEET*: Not in Education Employment or Training

Download: Clique Aqui

8 comentários: