Mini Combo de Youkai Service!!

Fala Galera, tudo beleza? Hoje o Tio Matth tá passando aqui só pra deixar essas 3 delícia de capítulo de Youkai Service Shoujo. 


Como o Combinho hoje é daquele mangazinho que vocês todos adoram, não tem resumo nem muito o que falar, só sentir:

Youkai Shoujo - Monsuga
Capítulo 22: Diamond Happy (Diamante Feliz)
Capítulo 23: Agora é a Minha Vez!!

Capítulo 24: Meu Primeiro Amor

É isso. Deixem os comentários e os agradecimentos pra equipe responsável aí embaixo e divirtam-se
( ͡~ ͜ʖ ͡°).

Musiquinha de hoje é a que o Kappa estripador canta e que dá nome ao capítulo 22 de Youkai:

Share on Google Plus
    Blogger Comment

12 comentários:

  1. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado genteeeeeeeeeeeee o//////////////////////////


    Melhor combo de capítulos do ano \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


    E Gostei do anime do amv vou baixar =)

    ResponderExcluir
  2. Vlw por mais Youkai Shoujo, já estava com saudades desse mangá ..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo minicombo de Youkai Shoujo, esse sim é bastante divertido.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado pelos capitulos

    ResponderExcluir
  5. Víctor Hugo Nagel Franceschiterça-feira, março 10, 2015 11:01:00 PM

    Valeu! Youkai Shoujo é muito dá hora! (e o segundo mangá que li aqui *w*)

    ResponderExcluir
  6. essa ultima cena foi munto kawaiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Seikou muito obrigado pelo mini Combo de Youkai Shoujo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo mini-combo!

    ResponderExcluir