5 de fevereiro de 2015

Manga novo ou não! Depende de vocês


Falae galera, estive excluído das participações da scan, anteriormente estava editando Youkai Shoujo mas tive alguns problemas e acabei abandonando a scan e agora voltei (talvez) como tradutor, editor, revisor e Q.C de um único manga!
Isso mesmo, estou fazendo tudo sozinho á fim de melhorar meu nível em inglês. Já estou fazendo aulas de inglês particulares e provavelmente irei fazer aulas de japonês também, se bem que ja entendo um pouco da gramatica japonesa e vai ajudar muito de começo :3

Mas chega de falar de mim, vamos ao que interessa! O manga possui anime, e o anime possui alguns episódios "fillers" que são até engraçados tambem, porem o manga não está completo ou seja, caso alguem que ja viu o anime e ficou interessado pode acompanhar o manga que eventualmente será concluído.

Oniichan no koto nanka zenzen suki janain dakara ne
A personagem principal é a Nao, uma garota que gosta do seu irmão pervertido, e vive tentando seduzí-lo indiretamente sem revelar que está afim dele. O irmão Shuusuke também gosta da Nao e vive olhando para ela disfarçadamente, mas a Nao sabe muito bem disso e se aproveita para chamar a sua atenção. Mas essa comédia romântica dos dois não fica parada assim e um dia a Nao descobre que eles não são irmãos de verdade. Em vez de ficar contente, por não haver mais barreira entre os dois, a Nao fica chocada por não poder mais sentir o tesão de ultrapassar a barreira do amor proibido, mas mesmo assim ela consegue se recuperar volta para continuar cutucando o irmão.

Resumidamente é um manga Taboo onde os irmãos se gostam, com desenvolvimentos engraçados e pervertidos ;3
Download Cap 1: Clique Aqui

Download Cap 2: Clique Aqui

Download Cap 3: Clique Aqui

Download Cap 4: Clique Aqui

Não tenho certeza se vou dar continuidade no manga, mas estou usando ele como uma forma de treinar meu ingles :3 então até eu ficar fluente acredito que estarei fazendo ele xD

11 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos do novo projeto. Vou dar uma conferida pra ver se é bom.
    E bem-vindo de volta.


    Alguém sabe que mangá é esse?

    ResponderExcluir
  2. Opa! gostei do projeto! fico na torcida para que vc continue o mangá

    ResponderExcluir
  3. bom trabalho scan, eu queria q vcs pega esse manga:Kono oneesan wa FICTION desu !? q é um manga muito bom

    ResponderExcluir
  4. esse mangá se chama Mikakuninkei Crypto Heart, ao menos é o que eu achei aqui.

    ResponderExcluir
  5. ja tinha visto o anime espero que continue o projeto e bem vindo de voolta

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado pelos capitulos,eu curti mt esse novo mangá,espero que continue o projeto pq gostei bastante dele. xD

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por trazer esse projeto, já assisti o anime mas lerei o manga tbm...

    ResponderExcluir
  8. Gostei deste novo projeto!!!
    Estou ancioso por novos capítulos.
    Arigatou XD

    ResponderExcluir
  9. Seikou muito obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  10. Opa, bem vindo de volta xD

    E ótima escolha, esse mangá estava limbo ^^

    Abraços

    ResponderExcluir