27 de fevereiro de 2015

Mais Lançamento!!

Fala galera, olha eu aqui de novo!! passando nesse início de fim de semana pra deixar pra vocês mais um lançamento!!! O nosso projeto é Busou Shoujo Machiavellism, e será feito em parceira com a Scan Conexão Diaria (Dêem uma passada lá no site deles para agradecer e conferir outros projetos). Bom, esse mangá é mensal e conta a história de Nomura Fudou, um delinquente que após uma briga é enviado para uma escola digamos que, "incomum", onde vamos poder acompanhar bastante ação e que vai te fazer rir bastante.

E vamos ir para o post:

Busou Shoujo Machiavellism
Capítulo 01: -------
Sinópse:A Escola Privada Aichi Simbiose era originalmente uma escola para garotas da alta classe, quando se tornou mista, as garotas, por medo, pediram para serem autorizadas a levar armas para à escola. Quando isso foi imposto, um corpo de vigilância de cinco membros, chamado as "Cinco Espadas Suprema", também foi formado. Após muitas gerações, as cinco espadas, eventualmente, se tornaram um grupo que corrigia alunos problemáticos e por causa disso a escola começou de forma proativa aceitar esses estudantes, a fim de corrigi-los. Nomura Fudou foi enviado para essa escola depois de fazer parte de uma enorme briga, o que ele fará quando as únicas opções que tem depois de se matricular são ser expulso desta escola também ou ser corrigido da mesma forma como os outros estudantes do sexo masculino foram... Sendo forçados a se vestirem e agirem como garotas!
Hoje o post é só isso, mas não deixem de comentar e agradecer a equipe responsavél por trazer esse ótimo trabalho pra vocês.
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Escolar, Romance, Shounen


Eu vou indo nessa, mas deixo esse Amv pra vocês:

11 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo galera o///


    Gostei do primeiro capítulo do mangá, o Nomura já é forte desde o começo as meninas do grupo lá parecem ser bem interessantes e deve ter uma boa dose de comedia boa estreia, esperando muitas confusões com esse grupo tentando transforma o Nomura numa menina(e feia pra cacete por sinal kkk)

    ResponderExcluir
  2. Busou Shoujo Machiavellism mas outro otimo manga

    ResponderExcluir
  3. Vlw por mais esse projeto, estou curioso para ver este mangá ..

    ResponderExcluir
  4. Meeeh, muito foda esse primeiro capítulo! :o

    Valeu pelo novo projeto!
    Continuem com o ótimo trabalho!! =D

    ResponderExcluir
  5. Tio Matt, quando sai Youkai?

    ResponderExcluir
  6. Seikou muito obrigado pelo novo projeto.

    ResponderExcluir
  7. Vlws pelo novo projeto

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Caraca que foda ! Vlw Seikou...

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado pelo novo projeto!

    ResponderExcluir