26 de fevereiro de 2015

Lançamento, Volta do gordo renascido e O segredo da Vampira!!

Faaaaaaaaaala rapaziada, tudo beleza? Passando nessa quinta feira pra entregar pra vocês a volta de Mushoku Tensei depois de mais de 1 mês!! Também o capítulo 04 de Jitsu wa Watashi wa, além do nosso novo projeto; The New Gate!!!!


Pois bem, nesse capítulo 8 de Mushoku Tensei temos a continuação do desaparecimento da Eris, e a conclusão do sequestro, esse capítulo tá muito bom, com a Ghyslaine mostrando que não é só Oppais, mas também é badass pra caramba.

Em Jitsu wa Watashi wa, Asahi vai visitar a Shiragami em sua casa após ela ficar doente, maaaaaaaaaaas, como não poderia faltar situações inusitadas num mangá de comédia romântica, vemos que nem tudo sai como esperado, Um capítulo que vai te tirar algumas risadas.

E em The New Gate temos um "Prólogo" por assim dizer, Com a introdução do Protagonista assim como o resto dos componentes da história. O que eu posso dizer é que o mangá anda num ritmo calmo e é bastante focado no desenvolvimento da história.

E vamos ao post:

Mushoku Tensei
~Isekai Ittara Honki dasu~
Capítulo 8: Descuido


Jitsu wa Watashi wa
Capítulo 4: Vamos visitar alguém doente!


The New Gate
Capítulo 1: -----

Sinopse: "The New Gate," um jogo online que havia se transformado em um jogo de morte, e que graças aos esforços de Shin, um dos jogadores mais antigos, dezenas de milhares de jogadores que haviam sido arrastados para esse jogo foram libertados. Mas depois que ele derrotou o último chefe e libertou a todos, ele foi engolido por uma luz estranha e se viu dentro do mundo do jogo 500 anos no futuro.
Gêneros: Ação - Aventura - Fantasia - Seinen

Por hoje é isso, não se esqueçam de comentar o que acharam dos capítulos de hoje e de agradecer a equipe responsável.

Videozinho de Hoje:

18 comentários:

  1. Vlw!! irei verificar o new gate parece legal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo novo projeto!!
    Valeu staff pelos capítulos!
    Essa sinopse do The New Game, pelo menos até a metade, eu já vi em algum lugar. xD


    Continuem com o ótimo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  3. muito bom obrigado por esses projetos, e por todos projetos da scan vlw, flw!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, se cortar pela metade é um SAO da vida mesmo, mas garanto que de SAOzisse não tem nada.

    ResponderExcluir
  5. Vei... Final Boss com 2500 de HP, que merda de jogo da morte é esse? Só deve ter noob nesse jogo kkkkkkk. E ainda por cima dropa esses titulos "nem um pouco" apelões.
    Mas enfim, gosto e sempre vou gostar do tema de realidade virtual. Então já gostei desse projeto.
    Boa sorte com ele staff! =D

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, pois é, mas pode ser que seja como jogos mais antigos, onde dano era 10~20 e bosses tinham 100 de vida por exemplo. Mas o tema do jogo muda de realidade virtual pra transportação pra mundo de fantasia já no primeiro capítulo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pois é. Eu acho que a realidade virtual tem esse propósito, eu nem deveria achar, por que é exatamente isso que acontece... Que é enviar o jogador para um mundo de fantasia, onde ele possa se divertir e talz.
    Então, na minha opinião, o tema não saiu muuito da "linha".


    Voltando ao jogo... Eu percebi que o máximo de vida era 9999, o que provavelmente era essa a quantidade que ele tinha(por ser um dos mais antigos jogadores), e então vai ele com 9999 de HP contra o 2500 do boss, coitado do boss... Não tinha chance desde o início kkkkkk, claro que ele poderia ter o resto dos stats no máximo pra compensar esse HP, mas o Shin não perdeu nem metade da vida. Sendo assim, ele deveria ser o cara mais bem "upado" e com melhores Equip do jogo...

    ResponderExcluir
  8. Bom, se seguir a novel provavelmente será explicado pra você o por que de ele ter mais vida que o boss, então não vou contar pra não ter spoiler :3

    ResponderExcluir
  9. primeiro muito obrigado pelos cap e adorei o novo manga

    ResponderExcluir
  10. Seikou muito obrigado pelos capítulose pelo novo projeto The New gate.

    ResponderExcluir
  11. Valeu staff como sempre um capitulos foda \o/

    ResponderExcluir
  12. POW TAVA DOIDO ESPERANDO O Mushoku VLW AI MANO

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelo cap. de Mushoku, um dos mangás q mais tenho apreciado a leitura e aguarda ansiosamente o lançamento.
    E imagina minha felicidade ao ver que vcs começaram New Gate, curti de mais o mangá, bem a cara do scan na minha opinião e saber q vai ser feito por um grupo que tem a qualidade de vcs e uma dedicação em trazer com qualidade os projetos, me deixa mais contente ainda, muito obrigado mesmo.
    Nem faz tanto tempo q comentei dele aqui, pelo jeito conseguiu convencer o Yuuto, em Matthew, kkkk pena eu não ter tempo pra ajudar o scan, mas comentarei sempre q puder pra dar um apoio moral pelo menos kkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo gordo renascido e o novo projeto gente o////


    Rapaz fala em SAO não e capaz de azarar o projeto :(
    a unica coisa de SAO que presta atualmente são os doujins }:)


    Essa elfa na capa }:)

    ResponderExcluir
  15. vlw pelos capitulos e pelo novo projeto! =D

    ResponderExcluir
  16. vlw pelos cap seus lindos

    ResponderExcluir
  17. Vlws pelos capítulos e novo projeto

    Abraços

    ResponderExcluir