Desert Punk 10 e Onii-chan 7

É isso ai, projeto Desert Punk que tava pausado/cancelado ficou assim por alguns tempos, vou dar continuidade á este projeto ainda, mas não com tanta frequência de dispor 1 capítulo por semana, mas talvez 1 por mês... É complicado este manga pelo fato de eu editar em Raw e ter que restaurar a qualidade da página por completo, página por página... Sem falar que para traduzir os efeitos sonoros (SFX) é complicado e alguns não são feitos, esse "traduzir" que eu digo é passar do hiragana/katakana para o romaji, se for somente hiragana é tranquilo, já o katakana eu não estudei esse alfabeto, então não são todos que consigo entender...
Bom, deixa de papo, prometi o capítulo para quinta e ta aí xD

Desert Punk - Cap.10

Download: Clique Aqui


Onii-chan - Cap.7

Download: Clique Aqui

Share on Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos cara o/


    E né por nada não mais toda vez que vou ler teus projetos sempre acontece algo pra me interromper parece que fazem isso de proposito kk

    ResponderExcluir
  2. Seikou muito obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  3. Vlws pelos lançamentos

    Abraços

    ResponderExcluir