6 de fevereiro de 2015

Akatoretachi 33 & Jitsu wa 3!!

E aí galerinha, boa noite!

Hoje temos a "volta" de Akatoretachi depois de um mês sem novos capítulos devido a pausa de lançamento do segundo volume no Japão, estaremos voltando aos lançamentos semanais hoje!

E também trago o terceiro capítulo de Jitsu wa... Esse mangá é chatinho no começo, mas nos próximos capítulos já deve dar uma boa subida de nível com a estréia das outras personagens.

Por hoje é isso, boa leitura e não esqueçam de agradecer ao pessoal que trabalho nesses capítulos! Até a próxima!


Aka Akatoretachi no Monogatari
Capítulo 33: Sangue #33


Jitsu wa Watashi wa
Capítulo 3: Vamos almoçar!




18 comentários:

  1. muito obrigado pelos cap vcs são D+

    ResponderExcluir
  2. vlw pelos capitulos,continuem com o ótimo trabalho de sempre! :D

    ResponderExcluir
  3. vlw pelos caps,e
    Jitsu wa não achei chatinho não

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos *-*

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelo trabalho duro a toda a equipe.

    Mas acho que vou parar de ler Aka Akatoretachi no Monogatari...
    nossa, cada cap eu fico com mais raiva... PQP

    ResponderExcluir
  6. Vlw por mais este cap de Akatoretachi, acho este enredo realmente empolgante ..

    ResponderExcluir
  7. Nuss, por que jovem? É agora que o bagulho vai ficar foda!


    Aliás, tu é aquele carinha que tinha perguntado se a Wakana tinha sido "estrupada", quando ainda estávamos nos primeiros capítulos? O.o

    ResponderExcluir
  8. Eu mesmo...
    Eu considero o estupro a coisa mais repugnante que um ser humano pode fazer com o outro.
    Mas como eles são vampiros eu fico na dúvida se realmente eles comentem tal ato vil, ou se eles realmente estão atrás só do sangue.
    Como nesse cap, na parte que a menina diz que "brincaram" com a mãe dela (caralho que raiva dessa parte), eles abusaram sexualmente dela ou só beberam o sangue dela como se não houvesse amanhã?

    ResponderExcluir
  9. Ah tá, entendi. Mas eles não estupraram ela não. Só beberam o sangue mesmo, o autor gosta de mexer com a imaginação dos leitores.


    E neste capítulo (33), quando a Miki-chan diz que eles "brincaram" com a mãe dela antes de matá-la, é no sentido de que a torturaram antes de matá-la na frente de todos.


    É como eu disse antes, o autor gosta de aguça a imaginação dos seus leitores, assim, ficam ansiosos pelo próximo capítulo querendo saber o que de fato aconteceu.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, valeu, tirou um peso das minhas costas... O autor fez um excelente trabalho, acho que não mostrar o ato em si, é bem mais impactante do que deixa-lo explicito. E se vermos pelo lado que eles não tem desejos sexuais para com os humanos, é melhor para definir que eles só os veem como alimento mesmo, o que deixa a atmosfera da estoria mais densa, ampliando a sensação de inutilidade e insignificância dos humanos para os vampiros. Acho legal o autor explorar isso, me faz lembrar a saga das Formigas do Hunter X Hunter.

    ResponderExcluir
  11. É disso que eu mais gosto em Aka, além de não ser uma história clichê, o autor explora bem esses pontos e deixa o leitor bem curioso e ansioso pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  12. Vlw pelos capítulos povo, akatoretachi não leio faz uns 7 caps vou voltar a ler e esse Jitsu wa nem sabia da existência desse mangá kkk vou da um olhada nele.

    ResponderExcluir
  13. Seikou muito obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  14. Valeu por Jitsu wa!!


    Obrigado Seikou! =D

    ResponderExcluir