Combinho maroto~

Yo~ E aí galera, passando hoje pra deixar esse combinho maroto pra vocês. E aproveitem bem, pois só tem coisa boa!! E esperem ansiosos pelo próximo post, estarei trazendo mais um projeto novo "Jitsu wa Watashi wa!

Como hoje terá capítulos de diferentes projetos eu não vou comentar, senão o post ficaria muito logo e cansativo de ler. Mas isso não quer dizer que os capítulos foram fracos, pelo contrário, todos foram fodas! Um melhor que o outro.

É isso, participem da nossa enquete aqui ao lado → Curta nossa Fanpage e receba avisos de novos lançamentos no Facebook!

Boa leitura e não esqueçam de agradecer ao pessoal que trabalho nesses capítulos. Até a próxima!


The Strings Dolls
Capítulo 2: ------


Rain
Capítulo 12: O dia da apresentação


Rain
Capítulo 13: Pressentindo uma
tempestade


Rain
Capítulo 14: A última vontade do rei


Tsuyokute New Saga
Capítulo 12: --------


World Customize Creator
Capítulo 12: --------


Post foda tem que ter um AMV foda, não? ^^/

Share on Google Plus
    Blogger Comment

19 comentários:

  1. Finalmente vc posto ssaporra seu FDP DO KARAI .-. (Lu)

    ResponderExcluir
  2. No capitulo 13 de rain esta faltando a pagina 19

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo combo o/

    ResponderExcluir
  4. Sim, acabei de ver. Obrigado por avisa! Vou arrumar agora... ^^/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo combo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que louco rain, new saga e wcc no mesmo post? só os fodoês q eu tanto gosto ><
    String dolls é muito legal gostando bastante. obrigado pelos capitulos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos capítulos de Rain e WCC.

    ResponderExcluir
  9. Seikou muito obrigado pelos combos.

    ResponderExcluir
  10. Opa, vlws pelo combo galera =P

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Vlw pelos caps especialmente por WCC.

    ResponderExcluir