17 de dezembro de 2000

F.A.Q

Quando sai o capítulo X do projeto X?

Assim que tiver pronto.

Antes do(s) capítulo(s) chegar até você, ele passa por várias etapas até ser finalizado. Antes de passa por essas etapas, nós temos que esperar sair raw, para então fazermos a tradução, revisão, edição e Q.C., e tudo isso toma bastante tempo. Lembre-se que a Staff também é gente, e nós temos nossos próprios compromissos pessoais e nem sempre podemos fazer tudo na hora!


Como fazer parte da equipe?

Visite nossa aba de recrutamento! Lá você encontrará informações e requerimentos para poder fazer parte da equipe, assim como os devidos testes de cada cargo.


Encontrou um link para download quebrado?

Contate-nos via e-mail, ou pelos comentários, ou até mesmo pelo chat do site! Responderemos assim que possível, e caso precise, disponibilizaremos outro link para download.


Posso compartilhar/anunciar um ou mais capítulos de vocês?

Bom, isso realmente nos ajuda! Mas se lembre de deixar os devidos créditos (se for algo como um print ou uma montagem), assim formamos um "ciclo" de ajuda mútua. E lembre-se de, se postar em algum site, sempre tentar nos avisas antes.


Como ser parceiro de vocês?

Acesse nossa área de "Contato" e mande uma mensagem dizendo que quer fazer parceria. Deixe o link do seu site/blog/página e tentaremos responder o mais breve possível!


Como saber o status de um projeto X?

Nós estamos sempre atualizando a aba de "Projetos", lá você pode encontrar o status de qualquer projeto de nossa Scan! Se tiver alguma dúvida, pode perguntar em algum comentário ou até mesmo no chat.


Onde posso fazer o download dos seus mangás?

Vá à aba "projetos" e escolha o mangá que quer baixar. Lembre-se de verificar o status do projeto em questão para que possa achar com mais facilidade. A aba "projetos" é dividida em 4 partes: Ativos, Cancelados, Completos e Oneshots.


Posso sugerir algum projeto ou outras coisas pra vocês?

Claro! Sugestões são sempre bem-vindas. 

Um comentário:

  1. Ola eu gostaria de sugerir um manga que é "Tsugumomo" eu estava vendo uns capítulos e eu achei muito bom possui uma boa comedia e boas lutas, bom fica ai minha sugestão flw.

    ResponderExcluir