Baroque - Cap. 5.5 e Yubiwa - Cap. 8!!

Yoo! Bom, hoje venho trazer Baroque e Yubiwa pra vocês!!

O capítulo 5.5 (Extra) de Baroque é uma história paralela do enredo principal e já saiu a algum tempo, mais eu não tinha feito ainda por que preferi dar prioridade aos demais capítulos da série.
Yubiwa como sempre está muito bom! Uma das minhas séries preferidas.

Hmm... Daqui a uns 3~4 dias vou está fazendo um poster com os Status de todos os projetos da Scan. E para aqueles que estiverem completos, vou está disponibilizado o download do volume completo!

Por hoje é só! Boa leitura a todos e espero seu comentários!



Baroque Knight
Capítulo 5.5: Extra

Download  -  [MediaFire]


Maou na Ore to Fushihime
no Yubiwa
Capítulo 8: Cooperação?!

Download  -  [MediaFire]

Share on Google Plus
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. obrigado pelos capitulos! =D

    ResponderExcluir
  2. vlw mesmo por maou o/// tava esperando a tempos kkkkkkkk'z otimo trabalho de vc'z mto agradeçido o///

    ResponderExcluir
  3. Maou na Ore to Fushihime
    no Yubiwa


    esse manga ta muito foda =]


    Vlw pelo capitulo

    ResponderExcluir
  4. seikou thanks for scan chapters.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir