Beatless Capítulo 7, inicio do segundo volume!

Yooo! Passando pra deixar o capítulo 7 de Beatless, que da inicio ao segundo e ultimo volume do mangá!

Nada melhor que começa um volume com paginas coloridas e personagem nova! O mangá está muito bom, cada vez melhor!

O que acharam desse primeiro volume? pra mim foi muito bom! Esse segundo promete ser melhor que o primeiro.
Bom, agora sem mais delongas. Boa leitura a todos!



Beatless - Dystopia
Capítulo 7: Constrangimento

Download   -   Ler Online



Capa do segundo volume.



Share on Google Plus
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. vlw pelo capítulo! o primeiro volume foi realmente bom,se o 2 ser melhor,então o mangá vai passar de foda,pra super foda! XD

    ResponderExcluir
  2. Coé? :)
    Comecei a ler Itoshi e achei outros ótimos projetos tb ^^
    Muito foda esse Beatless, ótimos personagens e pelo jeito vai ter uma historia muito bem feita, espero por isso xD
    Deu ate saudade do anime Machine-doll hahahha :P
    Obrigado pelo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom mesmo.

      Ah, o capítulo 9 de Itoshi tá quase pronto!

      Excluir