10 de fevereiro de 2013

Recrutamento


Bem vindos a nossa área de recrutamento, e obrigado pelo interesse em nos ajudar! Se você for novo em uma Scan, por favor, leia algumas informações básicas abaixo:

Em primeiro lugar, aceitamos quaisquer candidatos que estejam dispostos a ajudar e dedicar seu tempo, pois mesmo sendo um hobby nós levamos nosso trabalho a sério.

Em segundo lugar, existem diferentes funções em uma Scan, estarei listando abaixo as mais importantes, por favor, dê uma lida:

-Tradutor: É o responsável por traduzir às falas dos balões, geralmente do Inglês, mas outras línguas também são validas, como Japonês, Chinês e Coreano.

-Editor: É o responsável por apagar e redesenhar (dependendo do caso, algumas falas ficam por cima dos desenhos) as falas originais e as substituírem pelas que o tradutor fez, requer um conhecimento elevado em programas de edição como o Photoshop, outros programas também são validos, porém, esse é o mais apropriado.
  • Caso você não saiba editar e deseja aprender, nós estamos dispostos a ensinar a editar.
-Revisor: É o cara que manja dos paranauê no Português! É responsável por arrumar erros de Português na tradução, como por exemplo; verbos, acentos, substantivos, adjetivos, e etc. Para esta função é bom saber o Inglês (já que traduzimos geralmente do Inglês), para assim verificar a coerência das frases.

Agora que você tem uma noção melhor sobre cada função, preencha o formulário abaixo, e peça o teste do cargo desejado. Boa sorte!
foxyform

23 comentários:

  1. nao consigo baixar o teste de editor. tem como tirar o protetor de link?

    ResponderExcluir
  2. Aqui está o link do download: http://www.mediafire.com/download/g7ta3h99oe171nm/Teste+Editor.rar
    Esse protetor de link maldito continua aparecendo...!

    ResponderExcluir
  3. Ola eu mandei um teste para o email.

    ResponderExcluir
  4. eu quero fazer o teste pra editor eu tbm só um editor do mangahost mas entrei recentemente. vou mostrar um pouco do q faço e o manga Rain (Yoshino Takumi) capitulo 4 desculpa a tradução e q faz muito tempo q nao pratico meu ingles

    ResponderExcluir
  5. eu quero fazer o teste pra editor eu tbm só um editor do mangahost mas entrei recentemente. vou mostrar um pouco do q faço e o manga Rain (Yoshino Takumi) capitulo 4 desculpa a tradução e q faz muito tempo q nao pratico meu ingles

    ResponderExcluir
  6. eu quero fazer o teste pra editor eu tbm só um editor do mangahost mas entrei recentemente. vou mostrar um pouco do q faço e o manga Rain (Yoshino Takumi) capitulo 4 desculpa a tradução e q faz muito tempo q nao pratico meu ingles

    ResponderExcluir
  7. eu quero fazer o teste pra editor eu tbm só um editor do mangahost mas entrei recentemente. vou mostrar um pouco do q faço e o manga Rain (Yoshino Takumi) capitulo 4 desculpa a tradução e q faz muito tempo q nao pratico meu ingles

    ResponderExcluir
  8. Hmm... Ficou bom, mas precisa melhorar. O Ryuu já me falou de você, pedi para que ele lhe passasse o meu Skype para contato.

    ResponderExcluir
  9. Hmm... Ficou bom, mas precisa melhorar. O Ryuu já me falou de você, pedi para que ele lhe passasse o meu Skype para contato.

    ResponderExcluir
  10. Hmm... Ficou bom, mas precisa melhorar. O Ryuu já me falou de você, pedi para que ele lhe passasse o meu Skype para contato.

    ResponderExcluir
  11. eu fiz o teste vou enviar para o email

    ResponderExcluir
  12. eu fiz o teste vou enviar para o email

    ResponderExcluir
  13. agora fiz o teste pra editor eai passei na prova kkkk

    ResponderExcluir
  14. agora fiz o teste pra editor eai passei na prova kkkk

    ResponderExcluir
  15. agora fiz o teste pra editor eai passei na prova kkkk

    ResponderExcluir
  16. Beleza, agora só entrar em contato comigo pelo Skype: Konjiki.d
    A melhor forma de conversa é por lá :)

    ResponderExcluir
  17. Beleza, agora só entrar em contato comigo pelo Skype: Konjiki.d
    A melhor forma de conversa é por lá :)

    ResponderExcluir
  18. Beleza, agora só entrar em contato comigo pelo Skype: Konjiki.d
    A melhor forma de conversa é por lá :)

    ResponderExcluir
  19. Acabei de enviar um teste para o email, gostaria que checassem quando puderem ^^!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de enviar um teste para o email, gostaria que checassem quando puderem ^^!

    ResponderExcluir