31 de dezembro de 2013

Combinho Maroto de Ano Novo!

Yo! Vou fala bastante dessa vez, mas peço que leiam tudo. Trazendo só coisa NOVA pra vocês! 

Andei sumido desde o Natal por que estiver ocupado preparando esse "Combinho" pra vocês e por que estava muito ocupado com o trabalho. Era pra ter bastante coisas hoje mais como houve alguns imprevistos só deu pra trazer isso, mais assim que tiver mais capítulos prontos vou estar postando.

Trazendo 3 capítulos de No Game No Life e 1 capítulo de Persona 3

O Mangá No Game No Life foi iniciado pela Wasabi Mangás mas como a scan esta meio "morta" sem posta nada a praticamente 6 meses eu decidi entra em contato com eles e pedi para continua esse projeto deles, pois é muito interessante e terá direito até anime em 2014. Os 2 primeiros capítulos foi feito pela Wanko da Wasabi e o 3 por mim (Yuuto).
OBS: Ele foi feito por um brasileiro ò.ó

Persona 3 é baseado em um jogo e tem até um anime similar. (Persona 4).

Agora quero dizer uma coisa, não sou muito de exigir coisas de nossos leitores mais dessa vez vou ter que pedi um pouco mais de consideração da parte de vocês. Não custa nada deixar um comentário não é? Isso ajuda muito o blog da Scan e vi que quase não tem comentários nas postagens, então tiver que falar a respeito disso.

Quero no mínimo 10 comentários dessa vez até a próxima postagem, pois me esforcei ao máximo pra trazer esses capítulos pra vocês! e quero um pouco mais de consideração.




No Game No Life


Downloads: 
Capítulo 1 - [MediaFire]
Capítulo 2 - [MediaFire]
Capítulo 3 - [MediaFire]










Persona 3
Capítulo 0 - Prólogo: O inicio do fim

Download:
Capítulo 0 - [MediaFire]

Ler Online: [Batoto]







Pode ser que tenha algum erros na tradução do capítulo 3 de No Game No Life por que fiz meio que na pressa, pois só consegui fala com a responsável pela Wasabi ontem a noite. Então se você encontra algum erro me avise! vou esta corrigindo o mais rápido possível. 

É isso, desejo a todos um feliz Ano novo e boas festas!

12 comentários:

  1. vle pelos capitulos tava ansioso por alguem traduzir esse manga vlw pessoal

    ResponderExcluir
  2. e pra glorificar de pe irmão.
    obrigado por no game no life queria tanto ler esse manga e vcs adivinharam o meu pensamento e ainda por cima 3 cap de uma vez só.bom d+ da conta kkk

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos novos mangás, mas não vão esquecer os que vcs ja tem ^^

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo combo de réveillon \o/
    Incrível não sabia que o autor de No Game No Life é brasileiro, só sabia que ele fez Itsuka Tenma no Kuro Usagi por causa do traço quando vi a light novel, isso é muito legal (^-^)v
    Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Projeto altamente apoiado. Muito obrigado por legendarem esse mangá. Vlw msm.

    ResponderExcluir