23 de novembro de 2013

Novo mangá - Kokushi Musou!!


Yo! trazendo mais um mangá pra você galera e esse não baseado em LN (Light Novel) kk. Quem era pra posta esse mangá era o Monzza, mas ele me pediu e estou aqui postando pra vocês! Os responsaveis pela tradução, edição e revisão desse mangá são: Monzza e Fleivor (Quem é esse? Heasheshahesah). Bom sem mais delongas, tá ai!


Nomes alternativos: 国士無双!!; 國士無双!!; Kokushimusou!!
Gêneros: Artes Marciais, Shounen

Autor: Tajima Kazuki
Artista: Tajima Kazuki
Descrição: Há uma ilha escondida que é uma meca para os artistas marciais. Existem diferentes razões para as pessoas irem lá - porque eles querem tornar a sua arte incrível, ou simplesmente porque eles vêm de uma família conhecida por artes marciais e eles são enviados para lá por seus pais. Em qualquer caso, os recém-chegados assinar um contrato que eles não podem sair por 10 anos, e que o contrato é rigorosamente aplicado. Dentro do complexo , existe uma área proibida...
Ro é um recém-chegado , e ele estava esperando para aprimorar suas habilidades. No entanto, parece que ele não está ganhando nada, e está apenas a ser obrigados a arrastar-se até o nível de seus pares inferiores. Um dia, ele abre a porta na área proibida, e encontra um menino que tinha sido preso lá por dez anos. O garoto se lembra pouco de sua vida antes, e Ro lhe da o nome " Kid ". Kid está determinado a deixar o complexo e procurar seu pai . Talvez se Kid pode-se obter a ajuda de Ro e outros novos amigos que ele fez, como uma jovem garota tímida e triste chamada Mugi, ele será capaz de começar sua busca!


Download [4Shared] - [MediaFire]                                Ler Online



5 comentários:

  1. Respostas
    1. 1 shounen ñ faz mal a ninguém pelo contrario é sempre bom okspokokosp

      obrigado pessoal , to gostando do trabalho do6 vlw!

      Excluir
  2. Vlw pelo projeto, ótima escolha, vão esperar os scans gringos? pois tradução é postada no mangahelpers e tá bem a frente já.

    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Monzza
      Vamos esperar os gringos, não trabalhamos com raws então precisamos deles!
      Flw.

      Excluir